Avião saindo de Mossoró pousa pela 1ª vez em Natal e recebe batismo

Ouvir Áudio

As águas lançadas por caminhões do Corpo de Bombeiros anunciaram, no início da noite desta segunda-feira (23), o batismo do avião que inaugurou o voo entre Mossoró e Natal. A aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas pousou, por volta das 18h, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, marcando a primeira viagem da ponte aérea entre a maior cidade do Oeste potiguar e a capital do Rio Grande do Norte. 

Dentre os passageiros, estavam a governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SD), a secretária de Turismo, Aninha Costa, e o presidente da Azul, John Rodgerson, além de outras autoridades políticas e empresários do turismo local. Pelas redes sociais, a gestora estadual comemorou: “Momento histórico para o Rio Grande do Norte! Hoje celebramos o início da operação dos voos Mossoró-Natal/Natal-Mossoró, que serão operados pela @azulinhasaereas. É o desenvolvimento voando alto em nosso estado!”. 

O prefeito de Mossoró também celebrou o momento: “Voo Mossoró-Natal é mais investimentos para nossa economia. Estamos trabalhando para desenvolver nossa cidade com mais empregos e renda, incentivando o turismo local e gerando oportunidades para o nosso povo”, disse, em postagem nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<