Dois homicídios são registrados nas quintas durante a madrugada

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução / TV Tropical

Dois homicídios foram registrados no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal, durante uma madrugada desta terça-feira (24). As mortes aconteceram em ruas diferentes da localidade.

O primeiro crime foi na Rua Campos Limpos, por volta das 2h50. Um homem, ainda sem identificação, foi encontrado morto com cerca de seis disparos. Nenhum local, os moradores não ouviram disparos. A Polícia Militar acredita que a vítima foi assassinada em outro local e o corpo jogado na rua.

Pouco tempo depois, por volta das 5 horas, outro homem foi morto com vários tiros, inclusive na cabeça, na Rua Potengi, que fica às margens da via férrea. Os disparos foram ouvidos pela população. Quando os moradores saíram para ver, eles aceitam o corpo.

A Polícia Militar foi acionada mais uma vez. Em seguida, os policiais da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e os agentes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também chegaram. A Polícia Civil vai investigar as motivações das mortes e se os crimes têm relação um com o outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *