PREFEITO NETO DE ZORAIDE QUER QUE O POVO PAGUE MAIS.

Ouvir Áudio

Na última sessão da Câmara de Afonso Bezerra/RN, novamente aconteceu o debate sobre o Projeto de Lei que o Prefeito Neto de Zoraide encaminhou para a casa referente a cobrança da COSIP, que é uma contribuição para pagamento da iluminação pública, onde cada residência receberá um valor na conta de luz referente a contribuição. Na oportunidade os vereadores da base do Prefeito Neto de Zoraide fizeram a defesa da contribuição que vai onerar os orçamentos familiares. O vereador Serginho Bandeira do PL foi o que mais fez a defesa do projeto, o edil fez a defesa alegando que várias cidades já tem a COSIP.
Um fato que chamou a atenção foi que o prefeito Neto de Zoraide e seus vereadores não levaram em conta o momento pandêmico que o mundo vive e o quanto a pandemia tem afetado os orçamentos familiares. Também não levaram em consideração que a conta de luz no Brasil vem subindo, onde o país já está com bandeira vermelha na cobrança da conta de luz. Não bastasse o aumento da conta de luz, as famílias afonso-bezerrense vem sofrendo com os aumentos da gasolina, gás de cozinha, na carne e cereais. O prefeito e seus vereadores querem tirar das famílias ao invés de cortar gastos com pessoal na sua gestão.
Resta saber se os vereadores do Prefeito Neto de Zoraide vão ficar do lado das famílias que vem sofrendo com a alta da inflação ou vai ficar do lado dos interesses do prefeito que desde início deseja que as famílias paguem a conta de luz pública.
Os vereadores da oposição vêm se posicionado contra o projeto tendo vista a alta dos preços, o alto custo da energia que o povo já paga e acima de tudo, nossa cidade sempre pagou a conta de luz e nunca cobrou esse fardo do seu povo, principalmente agora que a cidade recebe bons volumes de dinheiro vindo do petróleo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *