Mulher desaparece depois de denunciar traficante e ser agredida.

Ouvir Áudio

A família procura por Thaisa Gabriely Dias, 21 anos, que está desaparecida desde o dia 13, quando por volta das 20h30, saiu de casa na Rua da Batalha, na Vila Santo Eugênio, para comprar cigarros e não voltou mais. Segundo familiares, ela sumiu dias após denunciar um traficante da região.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelo marido, de 31 anos, a mulher é usuária de drogas desde os 14 anos, e há cerca de 20 dias antes de sumir, foi agredida por motivos relacionados ao uso de entorpecentes. O marido acrescentou ainda que Thaisa havia delatado um traficante da região, cujo nome não foi divulgado. Quando desapareceu, a mulher usava short jeans escuro, blusa de alcinha preta e chinelos.

Thaisa tem dois filhos e já ficou internada em clínica de reabilitação por 30 dias, mas depois que saiu, continuou com o consumo de entorpecentes. Ela tem uma tatuagem com o nome Rosana no ombro esquerdo e o nome do filho, no antebraço direito. Tem olhos e cabelos castanhos, lisos e longos, sobrancelhas grossas e cicatriz na testa. O marido contou que procurou a esposa na região, mas sem sucesso.

Com informações do site: Campograndenews, Viviane Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *