Menino de seis anos monta currículo para ser contratado por bombeiros

Ouvir Áudio

Um menino de apenas seis anos decidiu que queria ser contratado pelos bombeiros depois de ver o trabalho realizado pelos profissionais na televisão. Então, Enzo Azevedo Israel fez um currículo para tentar ser chamado para fazer parte da corporação.

Com a ajuda da mãe, a operadora de produção Jaqueline Azevedo Israel, 35, ele montou o documento, que foi deixado na instituição em Poços de Caldas, em Minas Gerais. Quando foi perguntado sobre o motivo pelo qual gostaria de fazer parte da corporação, ele disse que gosta de “mexer com água” e que quer “apagar fogo”.

Em entrevista ao UOL, a mãe de Enzo afirmou que ele sempre quis trabalhar por ver o pai se dedicar tanto ao trabalho todos os dias. “Ele vê e fala que quer trabalhar com o pai. Só que teve um dia que estava passando um desses incêndios que estão acontecendo no Brasil na televisão e ele falou: ‘Mãe, faz um currículo para eu levar lá’”

Na folha de caderno, o texto foi ditado pelo menino e escrito pela mãe: “Sou Enzo e meu sonho é trabalhar no Corpo de Bombeiros, por isso estou deixando o meu currículo, caso vocês precisem. Eu quero trabalhar no Corpo de Bombeiros porque eu gosto muito de mexer com água e quero apagar fogo”.

Da Isto É

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *