PR: Ator pornô é encontrado morto em vala de rodovia.

Ouvir Áudio

O corpo do ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, foi encontrado sem roupa, em uma vala na BR 116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

De acordo com o UOL, a família dele afirmou que o ator tinha contratado um carro de aplicativo para fazer uma viagem entre Florianópolis, em Santa Catarina, até Três Corações, em Minas Gerais.

No local, ele iria visitar o avô e fazer um procedimento cirúrgico. A motorista do carro de aplicativo que transportou o jovem foi ouvida pela reportagem do UOL. De acordo com ela, Gabriel reclamou muito que queria mudar de vida e disse que teria brigado com a mulher dele.
“Quando cheguei na casa dele, ele estava gritando na janela e querendo pular do primeiro andar do apartamento, já que a mulher não estava deixando ele viajar. Cheguei a conversar com a mãe dele, que falou para seguirmos viagem. No meio da estrada, Gabriel abriu a porta do carro e se jogou do nada. Tentei segurar, mas não consegui”, disse.

No entanto, o advogado Rudolf Carlos da Rocha, que defende a família de Gabriel, afirma que o ator estava com receio de fazer a viagem. “O carro contratado no app era diferente e tinha realizado apenas duas corridas. Além disso, outros três passageiros também estavam no carro. Até agora, essas pessoas não foram identificadas”, disse.

Como o corpo dele tinha várias fraturas, a morte do jovem foi atestada como atropelamento.

Da Isto É

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<