Perseguição policial acaba em batida, carro capotado e troca de tiros na Zona Leste de Natal

Ouvir Áudio

Um suspeito de assalto foi preso e outro conseguiu fugir, após batida no bairro Tirol. Caso aconteceu na noite de quarta-feira (1º).

Uma perseguição policial terminou com um carro capotado, outro batido e uma troca de tiros na avenida Afonso Pena, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. O caso aconteceu na noite desta quarta (1º).

Segundo a polícia, dois criminosos armados estavam praticando assaltos e já tinham rouvado dois veículos. A Polícia Militar fez buscas na região e localizou o carro em fuga pelas ruas dos bairros Tirol e Petrópolis.

Os criminosos eram perseguidos pela Companhia de Polícia Feminina (CPFem), quando perderam o controle do carro, bateram em outro veículo e capotaram, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Jundiaí.

Carro atingido por criminosos no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Jundiaí, em Natal.

Moradores relataram ter ouvido o barulho da batida seguido de uma sequência de tiros. O motorista do carro atingido, que passava no cruzamento e não estava envolvido na perseguição não se feriu.

No carro capotado, um dos assaltantes foi preso em flagrante, mas o outro conseguiu fugir. Uma arma de fogo foi apreendida pela polícia no local.

O suspeito detido, a arma e outros materiais recuperados foram levados à delegacia.

Policiais militares observam carro capotado após perseguição na Zona Leste de Natal.

Por G1 RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *