Prefeitura de Santa Cruz divulga nota e diz que teve maquinário incendiado criminosamente
NOTA À POPULAÇÃO!

Ouvir Áudio

A Prefeitura de Santa Cruz lamenta o incêndio, que tem características criminosas, no veículo Pá Mecânica, conhecido como “Enchedeira”, do patrimônio da gestão pública municipal, ocorrido na madrugada deste domingo (05).

O veículo era utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, onde auxiliava diariamente na colocação de material para cobrir o lixo encaminhado todos os dias para o aterro controlado de Santa Cruz.

O setor jurídico da Prefeitura de Santa Cruz foi acionado e registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Desde o momento que soube da ocorrência, o prefeito Ivanildinho se reuniu com os secretários municipais de Obras, Francisco Nogueira, e Agricultura, Dudu Medeiros, em busca de uma solução para o problema, já que o município necessita de uma Pá Mecânica para o trabalho diário no aterro controlado.

A Prefeitura de Santa Cruz espera que o caso seja solucionado e os culpados responsabilizados pelo prejuízo causado ao erário público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *