Baraúna RN briga de casal termina com os dois com queimadura provocada por água fervendo homem será transferido para Natal.

Ouvir Áudio

O Destacamento de Polícia Militar da cidade de Baraúna-RN, distante cerca de 32km de Mossoró, foi acionado pelo CIOSP Mossoró, na manhã desta segunda feira 06 de setembro de 2021, para a Rua Amauri Ribeiro, 54 no Centro da cidade, onde a casa pertence ao irmão da solicitante Ana Maria da Silva.

Os policiais chegaram ao local, para averiguar uma suposta violência doméstica contra Ana Maria.

Chegando ao local, ela relatou aos policiais, que no final da tarde deste domingo 05, seu marido Francisco Antônio de Menezes, teria chegado em casa na Rua Neo Targino, 320 também no Centro da Cidade, embriagado, e teria agredido ela, com soco pelas costas, enquanto ela preparava um doce.
Ela caiu em cima da panela e teria se queimado no rosto e braço. Diante disso, ela revidou e jogou o líquido quente contra Francisco Antônio.
Ela teria relatado aos policiais que o motivo seria por ela não querer ficar com ele na casa do pessoal que ele estava bebendo o dia todo.

Após a agressão, segundo ela, ele trancou ela em casa, que conseguiu sair apenas hoje após arrombar a porta, e que o suposto agressor estaria na casa de sua mãe. A Polícia foi até lá e encontrou seu Francisco com várias partes do corpo totalmente queimado, inclusive relatou aos policiais que chegou a desmaiar com a gravidade do caso.
Ele negou a agressão e também negou que teria trancado Ana em casa. Diante dos fatos, as duas pessoas feridas foram conduzidas pela Polícia para o Hospital local.

Francisco Antônio será transferido para Natal devido a gravidade da agressão.

Já Ana Maria recebeu alta médica, acompanhado de voz de prisão, e a guarnição apresentou ela ao Delegado de Plantão em Mossoró, Dr. Paulo Pereira Júnior, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *