Netflix: nove filmes picantes para inspirar os casais no Dia do Sexo

Ouvir Áudio

Sexo na cama, no chão, na banheira, em casa, no hotel ou na cozinha. Há décadas, o cinema é fonte de inspiração para amantes de todos os estilos e gostos. O Dia do Sexo, comemorado nesta segunda-feira (6/9), pode ficar ainda mais quente com o auxílio luxuoso da sétima arte.
O Metrópoles selecionou nove filmes picantes que fazem sucesso na plataforma de streaming Netflix. No entanto, tenha cuidado: as produções não são para todas as idades, já que prometem muito “rala e rola” entre os protagonistas.

  1. A Vida Secreta de Zoe

Ela tinha tudo: um marido carinhoso, dois filhos e uma ótima carreira — até começar a sentir um apetite insaciável por sexo com outros homens.

  1. Amar

Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas.

  1. Newness

Martin e Gabi se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.

  1. Cinquenta Tons de Cinza

Um rico empresário e uma ingênua universitária embarcam em uma tórrida relação erótica sem limites.

  1. 365 dni

Laura foi sequestrada por um mafioso. Agora, ela tem 365 dias para se apaixonar por ele.

  1. Duck Butter

Desiludidas com a falta de honestidade nas relações, duas mulheres decidem passar 24 horas juntas para explorar novas formas de intimidade.

  1. Oh, Ramona!

Desajeitado, Andrei é um adolescente de 16 anos apaixonado (e ignorado) por sua bela colega de escola Ramona – até sair de férias e conhecer a deslumbrante Anemona.

  1. Dry Martina

Um estranho encontro com uma fã e seu atraente namorado levam uma cantora argentina a viajar para o Chile com um objetivo em mente: recuperar sua libido.

  1. Jovem Aloucada

Apesar de sua família religiosa a julgar devota e dócil, a jovem Daniela tem um blog de confissões sexuais para adolescentes com desejos como os dela.

Do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<