Traficantes publicam vídeos com armas de guerra para impor terror

Ouvir Áudio

Vídeos publicados nas redes sociais e na internet mostram a intimidação de traficantes de Vitória, no Espírito Santo. Nas imagens, os criminosos portam armas de guerra. Durante uma troca de tiros, um homem considerado o gerente do tráfico – e que gravava os vídeos – foi baleado por policiais. 


O rapaz de 24 anos aparece com outros suspeitos, todos fortemente armados. Conhecido como “Buga”, o criminoso estava com um fuzil, apreendido pelos agentes.

A polícia fazia um patrulhamento de rotina quando foi manobrar a viatura em uma área estreita. De acordo com os policiais, eles desceram do carro e o suspeito indicou que atiraria. Os policiais revidaram, dando início à troca de tiros. 

Com o rapaz baleado, outros suspeitos atiraram contra a equipe. Os suspeitos foram dispersados e o criminoso ferido foi socorrido. Um helicóptero sobrevoou a região do bairro da Penha para tentar localizar os outros bandidos. 

O suspeito baleado tem três passagens criminais e é considerado o gerente do tráfico no bairro São Benedito. Internado, está sob escolta policial.

Do SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *