Comerciante ateia fogo em mulher após discussão no centro de São Paulo; vídeo

Ouvir Áudio

Um comerciante foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, nesta 5ªfeira (9.set), em São Paulo. Suspeito ateou fogo em uma mulher ao tentar incendiar loja após discussão.

O crime ocorreu na República, centro da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha a intenção de incendiar um estabelecimento da região depois de discutir com os proprietários do local por conta de uma dívida, mas acabou atingindo a mulher.
Imagens de circuito de segurança registraram o momento em que o suspeito acende isqueiro e joga próximo a porta do comércio. Imediatamente, o fogo se alastra e a mulher, funcionária do local, que saia do estabelecimento é atingida. Uma testemunha consegue arrastar a vítima para longe das chamas e, junto com outras pessoas, apaga o fogo.

Creonice Vieira foi encaminhada ao Hospital São Paulo, na Vila Clementino, onde permanece internada em estado grave. A mulher teve queimaduras de 2º e 3º grau.

Giliard Pereira Paiva, de 41 anos, foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil que realizavam uma operação na região. Segundo informações, ele já tinha a intenção de atear fogo na loja e teria ido ao local com uma garrafa de gasolina, além do osqueiro.

Caso foi registrado no 2º Distrito Policial, na Barra Funda, como tentativa de homicídio simples.

Do SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *