Mulher atira em moto de ex; influenciadora teria fugido para o litoral de SP

Ouvir Áudio

Uma influenciadora digital é acusada de ter atirado na moto do ex-companheiro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O ataque teria sido motivado por ciúmes.

Ana Paula da Silva teria chegado em uma pizzaria, local onde o ex, Jefferson Azevedo, trabalha. Os dois viviam um relacionamento de idas e vindas. De acordo com o homem, Ana Paula teria o convidado para uma viagem. Quando ele foi ao lado de fora do estabelecimento, ela afirmou que tinha informações, obtidas com funcionários da pizzaria, que ele estaria saindo com outra mulher.

Os dois discutiram, com empurrões e xingamentos. No auge da discussão, a influenciadora sacou uma arma e disparou três vezes, sendo dois na moto de Jefferson, que é entregador. O outro disparo atingiu a parede da pizzaria. Estilhaços feriram um funcionário, sem gravidade.

Nas redes sociais, a mulher deu outra versão. Ana Paula afirmou que chegou ao local para conversar e teria sido agredida por Jefferson. Depois, efetuou os disparos.

Após a confusão, a influenciadora teria fugido. A polícia analisou radares móveis e descobriu que Ana Paula foi para o litoral sul, na Baixada Santista. Os agentes estão em busca da mulher.

Do SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<