Quem será a próxima Miss Universo Rio Grande do Norte? Veja candidatas

Ouvir Áudio

A escolha da Miss Universo Rio Grande do Norte 2021 vai acontecer na quinta-feira ( 16 de setembro ) no salão de eventos do Hotel Thermas, em Mossoró. São 20 candidatas na disputa pelo título de mulher mais bonita do Estado. O concurso terá início às 20h e será transmitido ao vivo pela TCM e pelo canal Tráfego Models no YouTube. Os que desejarem assistir de pertinho, os ingressos estão à venda na loja M Morena, localizada no Oásis Center ou através do contato 84 99411 3130.

Para o desfile, a coreografia está sob a batuta de Hykaro Mendonça, styling de Matheus Henrique e beleza assinada pelo salão Vintage Hair de Marinaldo Rocha. O look de abertura tem estampa exclusiva by Padronizi com imagens de melão – referência a cidade que mais exporta melão no país – com criação e confecção de Marcílio Targino e acessorios da EMI Boutique.

Para o desfile de biquíni e Top 12, as candidatas irão usar MMorena Beachwear. Para o traje de gala, cada candidata foi responsável pela escolha do seu vestido. Na ocasião, uma comissão irá escolher o melhor vestido da noite.

A vencedora irá representar o estado no Miss Universo Brasil que acontecerá entre 29 de outubro a 07 de novembro no Cruzeiro Vumbora.

Da Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<