Atualizado: Homem é encontrado morto na estrada da raiz em Mossoró/RN.

Ouvir Áudio

O corpo encontrado na manha desse dia 19 em Mossoró foi identificado como sendo de Mairton Alves de Oliveira, de 63 anos,o homem é natural de Martins/RN e residente na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

O corpo foi encontrado por populares em uma estrada de barro entre o Loteamento Santa Helena e o Conjunto Wilson Rosado, conhecida como Estrada da Raiz . Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão com parte do couro cabeludo arrancado.

Foto: Cedida

As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão foram ao local e de acordo com o delegado Luiz Antônio, que acompanhou o trabalho da perícia, não foram encontradas evidências de que o idoso tenha sido assassinado. De acordo com as primeiras informações da perícia, as marcas de lesões encontradas na cabeça, podem ter sido causadas pela ação de animais.

Pelo estado de rigidez é provável que Mairton tenha morrido pelo menos cinco horas antes de seu corpo ser encontrado. Um familiar do idoso esteve no local com a documentação e reconheceu o corpo. O parente relatou para a Polícia Civil, que Mairton Alves, tinha problemas com o alcoolismo.

O corpo do idoso foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP. A causa da morte só será possivel ser identificada após a realização do exame necroscópico no Instituto de Medicinal Legal do órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<