VÍDEO E FOTO – VIROU ROTINA: Proprietários da Mi Secreto em SMG mais uma vez se desentendem com hóspedes, que relataram grosserias e chamaram a polícia

Ouvir Áudio

Imagens: cedidas

Mais um ‘muído’ na pousada Mi Secreto em São Miguel do Gostoso. É a segunda vez neste ano que há registro de problemas entre hóspedes e a gerência do local.

Desta vez, um grupo de casais de Florianópolis que havia adquirido um pacote para estadia na pousada chegou ao local de UTV e estacionou os veículos na faixa de areia em frente ao estabelecimento.

Eles iniciaram uma trilha em Fortaleza com destino a Pipa e chegaram a São Miguel dos Gostoso para passar duas noites na Mi Secreto.

Porém, a proprietária não teria gostado do grupo ter estacionado os veículos em frente ao local e iniciou uma discussão com os hóspedes, exigindo que retirassem todos os UTVs da frente da pousada, alegando que a praia era responsabilidade dela, indicando outro local para alocar os veículos, que segundo os hóspedes era inseguro.

Os turistas relataram que a filha da proprietária chegou ao local gritando e dizendo que chamaria a polícia para expulsar todos dali. Ela ainda tentou tomar o celular de um dos hóspedes que filmava todo o imbróglio.

A confusão foi contornada após a chegada da Polícia Miliar, quando foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no qual a pousada se comprometia a garantir a segurança dos veículos caso os hóspedes os estacionassem em outro local. O Blog do BG confirmou o ocorrido com a Polícia Militar de São Miguel do Gostoso.

Os hóspedes estão revoltados com a situação pelo tiveram que passar e pela forma que foram tratados pelos donos da pousada. Mesmo assim resolveram ficar no local porque já haviam feito o pagamento. Esta foi a quarta vez que o grupo buscou o local para se hospedar, mas desta vez as pessoas lamentaram o constrangimento sofrido.

A viagem estava marcada desde 2019 para ocorrem em 2020, mas foi adiada para 2021 em razão da pandemia.

Enquanto isso, a pousada vai ganhando fama de possuir proprietários intransigentes ao ponto de criar problemas com hóspedes com situações simples de resolver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<