Casal é flagrado ‘inaugurando’ faixa de areia em Balneário Camboriú com cenas de sexo explícito.

Ouvir Áudio

As obras de recuperação da faixa de areia em Balneário Camboriú ganharam o noticiário pela transformação na paisagem local. Mas na internet, o que anda chamando atenção na praia Central da cidade foi uma outra cena.

Em vídeos que circulam pela internet neste domingo (19), um casal foi flagrado “inaugurando” a faixa de areia repaginada em um trecho na Barra Sul. As imagens mostram o casal em cenas de sexo explícito, mesmo com pessoas observando.
De acordo com a prefeitura de Balneário Camboriú, nenhuma ocorrência a respeito das cenas foi gerada naquele momento e, por isso, não é possível precisar o dia e a hora em que tudo ocorreu, embora em um dos vídeos haja a informação de que o flagra foi feito às 7h.

Agora, a Guarda Municipal trabalha para identificar o casal visto nas imagens. A partir disso, um boletim de ocorrência será registrado e o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

De acordo com o Código Penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” pode gerar pena de multa ou detenção de três meses a um ano.

Do portal ND Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *