Ex-presidiário é assassinado a tiros enquanto pedalava em Mossoró

Ouvir Áudio

Foto: Reprodução

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (21), na Rua Maximiano Gregório de Medeiros, no bairro Barrocas, na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar. Segundo informações colhidas e repassadas pela Polícia Militar a vítima identificada como Alexandro Augusto de Oliveira, 34 anos, idade, pedalava sua bicicleta quando foi surpreendido pelo atirador. A vítima foi morta bem próximo a um bueiro de acesso ao Loteamento Santa Helena.

A policia recebeu informações, de que no local estaria ocorrendo disparos de arma de fogo e quando a VTR do GTO chegou na localidade, já encontrou a vítima caída e sem vida. De acordo com informações, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional.

No local ninguém quis dar informações sobre o crime, como sempre impera a lei do silêncio. A equipe do ITEP, realizou os procedimentos de perícia no local e segundo a perita Roberta Lícia, foram identificadas 6 perfurações pelo corpo. A arma usada no crime pode ter sido um revolver calibre 38.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para ser examinado e depois será liberado para os familiares. O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Mossoró chega aos 116 assassinatos no ano de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<