Policial é afastado após tirar fotos de mulher nua dentro de delegacia

Ouvir Áudio

Mulher foi fotografada nua em delegacia – Foto: Reprodução

A CGPOL (Corregedoria Geral da Polícia Civil) instaurou um procedimento para investigar as fotos de uma mulher nua feitas no interior de uma delegacia em Iguaba Grande, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Um agente da Polícia Civil, lotado na delegacia, foi afastado das funções após ser identificado como o autor das imagens que estão viralizando nas redes sociais.

Nos registros, a mulher, que não teve a identidade revelada, aparece completamente nua subindo as escadas da delegacia. Numa outra imagem, ela sai de uma viatura estacionada em frente ao DP.

O caso

A Corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um procedimento para apurar fotos de uma mulher nua nas dependências da 129ª DP, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos.

Imagens gravadas na unidade mostram a mulher, sem roupa alguma, posando próxima a uma viatura e subindo as escadas da delegacia.

As fotos circulam nas redes sociais, embora não haja informações sobre o dia em que foram feitas. Em nota, a Polícia Civil comunicou que, assim que tomou conhecimento do conteúdo, passou a apurá-lo.

Os agentes querem descobrir a data e o horário em que a mulher foi clicada na unidade e quem estava de plantão.

Do R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<