Polícia Civil investiga se corpo carbonizado com uso de pneus, achado em Jardim de Piranhas, é de suspeito de assalto em Timbaúba

Ouvir Áudio

A Polícia Judiciária começa investigar a motivação de um crime ocorrido nos últimos dias no município de Jardim de Piranhas, no qual uma ossada humana foi encontrada totalmente carbonizada nessa sexta feira, 01 de outubro. O corpo estava a cerca de 300 metros de uma moto XTZ, e pode ser de um homem suspeito de assalto em Timbaúba dos Batistas.

Nomes de possíveis envolvidos nesse crime já são ventilados para a polícia. De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, uma operação conjunta desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da PM, no município de Timbaúba dos Batistas na última quarta feira, 29 de setembro, procurava pelo homem que supostamente tenha sido assassinado em Jardim.

A ossada, que estava carbonizada, e a moto encontrada a 300m do corpo, foram removidas pelo ITEP e Polícia Civil, respectivamente, e passarão por perícia para descobrir objetivamente a causa morte e se o veículo era da vítima ou de supostos envolvidos no crime. O nome da suposta pessoa que morreu incendiada não foi revelado pela polícia ao blog Jair Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *