Mãe se surpreende ao dar à luz menino; exames apontavam sexo feminino

Ouvir Áudio

Um casal se surpreendeu após esperar pelo nascimento da primeira filha, Maria Cecília, e no fim das contas descobrir que quem veio ao mundo foi Gustavo. O curioso caso aconteceu em Itaberaba, na Bahia, e foi relatado pelo G1.

Dois dos quatro exames de ultrassom feitos na técnica de enfermagem Caroline Lima Bacelar, de 32 anos, durante a gestação, apontaram que o bebê do casal, seria do sexo feminino. Os outros dois, deram inconclusivos, logo, eles já esperavam ter uma menina. Mas não foi o que aconteceu.
Com a certeza de que seria mãe de uma menina, ela e o marido, Ivã Almeida do Rosário Júnior, de 29 anos, compraram o enxoval inteiro para o bebê, que teve o nome Maria Cecília escolhido pelos pais.

“Quando a ultrassom deu que era menina, compramos tudo rosa, muita coisa que a gente até poderia ter trocado, mas eu já tinha lavado antes, tirado etiqueta, então ficou impossível fazer as trocas. Nós deixamos tudo arrumado”, conta Caroline.

Gustavo Bacelar de Rosário nasceu na noite do dia 16 de setembro, no Hospital Geral de Itaberaba. Os pais do garoto contaram também como receberam a notícia da “troca do sexo”. O sonho de Ivã Júnior era ser pai de um menino, e ele se realizou de forma inesperada. “Rapaz, foi algo inexplicável, eu acordei o hospital todo”, diz o pai.

A mãe, por sua vez, conta da surpresa emocionante. “Quando o médico falou comigo assim: ‘Parabéns pelo meninão’. Eu falei assim: ‘Não, doutor, é uma menina’. Ai ele perguntou o nome e disse: ‘É um menino’. Depois, ele me mostrou e eu me emocionei”.

Para Carol e Ivã, o nascimento de Gustavo foi considerado como um verdadeiro milagre. Além da surpresa, a técnica de enfermagem tinha dificuldades para engravidar, tendo sofrido com cinco abortos espontâneos.

Fonte: Isto É

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<