Casal combina de usar droga, briga e homem tenta matar mulher a facadas

Ouvir Áudio

DF – Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) prenderam um homem, de 52 anos, acusado de esfaquear a ex-companheira, nesta segunda-feira (4/10), quando ambos estavam sob efeito de drogas. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite do último domingo (3/10).

Foto: Thiago S. Araujo/Especial para o Metrópoles

Segundo as investigações, os envolvidos são moradores de rua e usuários de drogas, sendo que já se relacionaram amorosamente. Na noite do crime, o casal de encontrou e combinou de usar drogas. Por volta de meia-noite, após ter feito uso de entorpecente, o autor suspeitou que a mulher havia furtado uma parte da droga e ficou agressivo.

O suspeito pegou uma faca que estava na cintura, foi em direção à vítima e disse que iria matá-la. Logo em seguida, desferiu um golpe buscando atingir a região abdominal da mulher, entretanto, como ela se defendeu, o golpe acertou seu braço. O autor continuou a desferir facadas e acertou a vítima nos braços e no abdômen, somente parando as agressões quando se aproximou um indivíduo em uma bicicleta.

Naquele momento, a vítima conseguiu fugir e buscou ajuda. O homem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da polícia civil e permanece à disposição da justiça.

Do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *