Carro capota e dois ficam presos às ferragens em Cruzeiro do Sul; tronco de árvore atravessou veículo

Ouvir Áudio

Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade.

Carro capota e dois ficam presos às ferragens em Cruzeiro do Sul; tronco de árvore atravessou o veículo — Foto: Arquivo/CBM-AC
Carro capota e dois ficam presos às ferragens em Cruzeiro do Sul; tronco de árvore atravessou o veículo — Foto: Arquivo/CBM-AC

Um acidente deixou dois homens, com idades de 25 e 36 anos, presos às ferragens de um carro, após o veículo capotar, na manhã deste sábado (9). O acidente ocorreu na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Um tronco de madeira perfurou o veículo, que ficou em frente de uma casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada das vítimas, que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade.

O comandante dos Bombeiros na cidade, tenente Josadac Cavalcante, disse que externamente as vítimas tiveram apenas escoriações no corpo.

“A dona da casa tinha colocado os troncos para proteger porque como é na descida da ladeira, já tinha acontecido [acidentes] antes, então, ela colocou os troncos na calçada para proteger a residência e acabou que o carro capotou, esse tronco entrou pelo teto e encostou no assoalho do carro e imprensou as vítimas”, relatou.

As vítimas, de acordo com os bombeiros, ficaram presas principalmente por causa da peça de madeira que entrou no carro.

“O veículo ficou capotado e foi preciso cortar a porta e fazer a expansão de algumas ferragens para poder tirar as vítimas que foram entregues ao Samu, aparentemente só com algumas fraturas”, acrescentou.

Após a retirada das vítimas, a peça de madeira foi cortada e retirada de dentro do carro. Foram utilizados uma motosserra e um desencarcerador para cortar o pedaço de árvore e retirar as ferragens.

Tronco de madeira atravessou o carro — Foto: Arquivo/CBM-AC
Tronco de madeira atravessou o carro — Foto: Arquivo/CBM-AC

Por Alcinete Gadelha, g1 AC — Rio Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *