Idosa leva três tiros durante ‘acerto de contas’

Ouvir Áudio

Uma mulher de 61 anos foi baleada neste sábado (9/10) durante uma espécie de acerto de contas em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela está internada e não corre risco de morrer.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os tiros eram, na verdade, direcionados a um rapaz que almoçava com a esposa em um restaurante situado na Rua São João, no Bairro Honório Bicálio.

© Google Maps Suspeitos a bordo de uma moto balearam uma idosa ao tentar matar um homem que almoçava em restaurante de Nova Lima, na Grande BH

Por volta de 13h, dois homens chegaram ao local a bordo de uma moto. Primeiro, tentaram acertar o rapaz com uma faca. Ele então correu para a rua e os suspeitos foram atrás.
Durante a perseguição, a dupla deu três tiros, que acertaram a idosa de 61 anos. Os disparos atingiram a axila direita, o lado direito do tórax e a mão esquerda dela. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde está internada. De acordo com os militares, ela está consciente e o quadro de saúde dela é estável.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. Com a ajuda de testemunhas, a PM conseguiu identificar um deles, um jovem de 23 anos.

O casal que almoçava no restaurante conseguiu sair ileso. A PM foi até a casa deles e questionou o homem por qual motivo estava sendo perseguido. Ele disse que não sabia e afirmou desconhecer os suspeitos do crime.

Do Estado de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *