Vem de quatro: veja dicas infalíveis para gozar no estilo cachorrinho

Ouvir Áudio

Democrático, relativamente fácil e prazeroso para todos os envolvidos: a postura de quatro, ou doggy style é uma posição sexual clássica que oferece muitos benefícios aos participantes. Entre eles, a penetração profunda, e a visão privilegiada de quem fica na posição ativa. E tem mais, para quem gosta de submissão, é uma boa postura para se sentir dominado.

E não para por aí. Com a ajuda de brinquedos sexuais, pessoas de todos os gêneros podem desfrutar desse estilo. A Pouca Vergonha elencou dicas, cuidados para deixar o estilo cachorrinho ainda melhor e três variações que você pode experimentar. Confira.
Para na posição

Para aproveitar o melhor da posição, o parceiro que for ficar embaixo, pode começar colocando-se em uma posição sobre a mesa, cama, chão ou qualquer superfície apoiando-se nas mãos e nos joelhos.

O parceiro ativo se posiciona atrás, com os joelhos no meio ou de cada lado da parceria e então segura os quadris para inserir o pênis ou um brinquedo sexual na vagina ou ânus.

A terapeuta sexual Daniela Fontinele ressalta que a posição é uma das mais confortáveis, principalmente para quem vai ficar passivo, já que todo o trabalho fica por conta do parceiro ativo. “E para quem gosta de algo mais selvagem, é uma ótima opção para uma penetração mais forte”, aponta.

Além disso, a posição favorece o parceiro que vai penetrar que fica com total controle da velocidade, ritmo e ângulo da transa.

Variando

A para deixar ainda mais gostoso, a dica é empilhar alguns travesseiros entre os joelhos e colocar um vibrador em cima para estimular o clitóris. E também é possível tentar o cachorrinho em pé, no qual o parceiro que recebe está de pé e curvado sobre uma superfície elevada como a beirada da cama. E o ativo penetra, também em pé, atrás.

E tem mais! Caso você já tenha feito essas variações, experimente o cachorro de ladinho. Aqui, ambos os parceiros se deitam de lado voltados para a mesma direção. E aqui o par receptor acaba tendo mais controle.

Apimentando

O sexólogo e urologista, Danilo Galante ressalta que essa posição é tida como uma das mais excitantes tanto para homens como para mulheres: “A dica para apimentar é ir mais pra frente ou mais para trás, com o glúteo mais empinado, e o ativo pode tocar o passivo com as mãos, com o uso de brinquedos sexuais, estimulando o clitóris ou região anal”, indica.

Inclusive, dá para variar para o anal nessa postura: “ E se os dois cansarem, dá ainda para virar uma posição dos dois deitados um por cima do outro e continuar”, aconselha.

Cuidados na posição

O estilo cachorrinho pode ser uma posição divertida para pessoas de todos os gêneros e há muitas maneiras de ajustar para torná-la ainda melhor. E embora fácil, é preciso tomar alguns cuidados como usar travesseiros para apoiar os joelhos, e cotovelos se estiver fazendo a postura no chão. O alerta é da sexóloga Júlia Cepeda, da plataforma Share Your Sex.

E atenção: “Essa postura favorece a entrada de ar e acaba incomodando. Quanto mais debruçado e mais rápido o entra e sai, mais ar pode entrar”, alerta Júlia. A especialista explica que a musculatura fraca facilita essa entrada de ar que acaba incomodando e machucando. A dica certeira é fechar um pouco mais as pernas.

Outro cuidado importante, é com o preservativo. De acordo com o sexólogo Danilo Galante, é uma posição que pode ocasionar mais facilmente o rompimento da camisinha.

Por fim, vale ressaltar que não existe posição ideal e nem todo mundo vai gostar das mesmas coisas na cama. A terapeuta Daniela reforça “Se esse estilo não é para você, existem muitas outras posições sexuais para tentar e descobrir o que funciona melhor para o seu corpo”, finaliza.

Pouca Vergonha – Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *