Rio de Janeiro: Jogador do Araruama F.C é encontrado morto em matagal

Ouvir Áudio

Foto: Redes Sociais

Maykon de Lima Baptista, de 28 anos, jogador de futebol do Araruama, foi encontrado morto na manhã deste sábado (09/10), no bairro Vila Canaã, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que o jogador foi assassinado a tiros e que o corpo dele estava em área conhecida como “Casinhas”.


De acordo com o jornal O Dia, o corpo do atleta foi achado em um matagal. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O O caso é investigado pela 118º DP (Araruama) e diligências são feitas pelos investigadores.

O atleta jogava no Araruama F.C há poucos meses, onde disputava partidas da Série B2 do Campeonato Carioca. Ele já tinha defendido o São Gonçalo F.C e o Maricá F.C. Ele era casado e tinha um filho.

Partida adiada

O Araruama F.C divulgou comunicado em que se solidarizou com amigos e familiares de Maykon. O clube enfrentaria o Bonsucesso neste domingo (10), mas o jogo foi adiado a pedido do time.

“O Araruama FC lamenta profundamente a perda do atleta e amigo Maykon de Lima Baptista. Nos solidarizamos com todos os familiares e amigos neste momento de luto. Comunicamos ainda que solicitamos o adiamento da partida devido a todo elenco estar consternado com o acontecimento e que o adiamento foi prontamente aceito por parte da FFERJ”, diz a nota oficial da equipe.


Torcedores deixaram mensagens na publicação do clube e prestaram condolências para família do jogador. “Que triste, mano. Um atleta com grandes metas a cumprir. Que Deus conforte toda família nesse momento tão difícil”, escreveu um torcedor. “Descanse em paz, meu amigo. Sem palavras. Fizeram uma covardia com você, sem explicação…”, escreveu um amigo. Com informações do Jornal o Dia/Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *