Um idoso morreu após ser atropelado e sofrer um infarto durante um assalto no dia 21.set, em Pirituba, zona norte de São Paulo (SP). Nesta semana, a polícia prendeu o responsável pelo crime e pela morte de Domingos Munhoz, de 73 anos. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação.

Nas imagens é possível ver Denzel Alves invadindo a casa do idoso antes de o portão da garagem fechar. Logo depois o bandido joga a vítima no chão e entra no veículo. Na fuga, o criminoso ainda passa por cima da perna de Domingos, que fica caído na rua.

A mãe de Denzel afirmou, em entrevista, que encorajou o jovem a se entregar para a polícia. “Eu já entreguei ele uma vez, já chamei a polícia pra ele, por que ele é terrível, esse menino tem que ficar na cadeia”, lamentou Dilma Alves. Os investigadores desconfiam que outros dois suspeitos podem ter participado do crime.

Os agentes não divulgaram como descobriram o paradeiro do rapaz. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. De janeiro a julho deste ano, houve um aumento desse tipo de crime em cerca de 30% na capital paulista e na região metropolitana, quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

Do SBT News

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui