Crianças são mortas a tiros em casa no Espírito Santo

Ouvir Áudio

Duas crianças foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (16) na localidade de Braço do Rio, em Conceição da barra, Norte do Espírito Santo.

Kamile Santos Oliveira de oito anos e o irmão dela, Keyrison Santos Oliveira de 10 anos foram mortos a tiros em Conceição da Barra, ES — Foto: Reprodução

As vítimas foram identificadas como Kamile Santos Oliveira de oito anos e o irmão dela, Keyrison Santos Oliveira de 10 anos.

O crime foi por volta de 1h. Kamile chegou a ser levada para o Pronto-Atendimento (PA) da cidade com vida mas morreu poucos minutos depois de dar entrada no local. O irmão chegou ao local sem vida.

De acordo com o depoimento da mãe das crianças à Polícia Militar, ela e o marido dormiam no quarto da casa quando dois criminosos arrombaram a porta, invadiram o imóvel, atiraram contra as crianças que dormiam na sala e fugiram em seguida.

Crime pode ter relação com o tráfico de drogas

A PM informou que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas porque o padrasto das crianças, e marido da mãe, teria envolvimento com o tráfico na região.

A Polícia Civil informou em nota que iniciou diligências para a apuração do fato assim que tomou conhecimento do caso.

“A Delegacia de Polícia de Conceição da Barra empenhou toda sua equipe, inclusive policiais em escala extra, e juntamente com a Polícia Militar, realiza diligências e incursões na localidade de Braço do Rio. Suspeitos de envolvimento no crime já estão identificados. Até o momento, não houve prisões. A linha inicial de investigação indica conflitos motivados por tráfico de drogas”, finaliza a nota.

Do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *