Em bar, homem agride ambulante e justifica: “Estava bêbado”;

Ouvir Áudio

Goiânia – Um homem que agrediu um vendedor ambulante com socos em um bar da capital goiana foi identificado nesta sexta-feira (15/10). Segundo a Polícia Civil, o agressor afirmou que não se lembra da situação e que “estava bêbado“. A vítima gravou um vídeo do momento em que foi atingido no meio da rua.

Na imagens é possível ouvir quando pessoas que estão no bar tentam defender o ambulante das agressões.

De acordo com o delegado Manoel Botes de Oliveira, responsável pela apuração o do caso, o suspeito mora no mesmo bairro onde ocorreram as agressões, o Jardim América. O nome dele não foi divulgado e, segundo o investigador, ele deve prestar depoimento na semana que vem.

“Mesmo ele dizendo, informalmente, que estava bêbado, não justifica a agressão. Não se pode sair batendo nas pessoas por motivo fútil”, disse o delegado ao portal G1.

Agressão

O vídeo que mostra as agressões foi gravado pela própria vítima, o vendedor ambulante Manoel Mendes, de 29 anos. Ele registrou quando um homem o agrediu na calçada de um bar, no bairro Jardim América. A confusão aconteceu na noite da última terça-feira (12/10).

De acordo com o ambulante, o suspeito alegou que ele queria pegar dinheiro dos clientes do local alegando ser estrangeiro. Manoel relatou que a confusão começou quando ele deixou cair uma sacola de doces que vendia e o suspeito se abaixou para pegar junto com ele. “Eu estava trabalhando e o cara começou a dizer que eu falei que era estrangeiro para extorquir [dinheiro] dos outros”, disse.

Ainda segundo o vendedor, o homem o humilhou. “Ele gritou e me humilhou na frente de todo mundo, quando peguei o celular ele deu três murros em mim”, contou o ambulante. No entanto, apesar da tristeza com a situação, Manoel afirmou que está mais motivado a trabalhar, já que não pode parar.

Do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *