Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus

Ouvir Áudio

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após importunar sexualmente uma adolescente de 17 dentro de um ônibus em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no final da tarde de quinta-feira (15).

Segundo apurado pelo g1, ele chegou a abrir o zíper da calça e tentou esfregar as partes íntimas na menor. O homem tentou descer do coletivo quando percebeu que os passageiros viram a ação, mas foi detido.

O caso ocorreu dentro da linha municipal 17 A, que circula entre os bairros Tude Bastos e Samambaia, quando a adolescente e as amigas voltavam de um curso. Segundo uma testemunha ouvida pelo g1, que preferiu não ser identificada, o homem estava de costas para a vítima e, em determinado momento, se virou para ela.

Em seguida, ele abriu o zíper e tentou esfregar as partes íntimas na estudante. Uma das amigas dela percebeu a ação e a chamou para mais longe, momento em que outros passageiros viram e começaram a xingá-lo. Uma passageira chegou a filmá-lo dentro do ônibus e o acusou de ter tentado se aproveitar da menina.

O homem deu sinal de parada para tentar descer, mas foi detido pelos usuários do transporte público, que acionaram a Guarda Civil Municipal. Os agentes seguiram para o Terminal Tatico, onde esperaram todos os passageiros descerem e prenderam o suspeito.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande e foi ouvido, assim como as testemunhas e a adolescente. Os pais dela também compareceram ao local. O homem foi indiciado por importunação sexual e permaneceu preso.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande confirmou que o caso aconteceu na linha 17 SA e a ação da GCM. Além disso, afirmou que a ocorrência é acompanhada pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *