Goiânia – Um homem foi preso no município de Rio Verde, no sudoeste goiano, por suspeita de agredir e enviar um vídeo da namorada amarrada para os familiares dela nesse domingo (17/10). No vídeo, a mulher sofre ameaças e o homem pede para que o pai da vítima a busque na casa dele.
“Fala para ele vir buscar a filha dele aqui. Mandar reportagem, mandar tudo. Vamos descobrir se ele é pai dela mesmo, passar fome não vai não. Estou falando sério. Vem buscar”, diz o homem nas imagens.

Veja o vídeo:

De acordo com a delegada responsável pela apuração do caso, Jaqueline Camargo, a mulher e o pai dela foram ouvidos na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Segundo ela, pai e filha confirmaram o cárcere privado, agressões e ameaças por parte do namorado, de 30 anos, não teve o nome revelado pela polícia.

O homem foi preso por policiais militares do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) durante visita ao bairro em que o suspeito mora. De acordo com a corporação, suspeito tem passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e furto qualificado.

Na residência foram apreendidos celulares, uma faca e as cordas que ele utilizou para amarrar a mulher.

Do Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui