Irmãos morrem após churrasqueira acendida com álcool explodir; outros dois seguem internados

Ouvir Áudio

Dois irmãos morreram e outros dois familiares ficaram feridos após tentarem usar uma churrasqueira acendida a álcool, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Todos estavam em um encontro de família quando o acidente aconteceu.

Segundo familiares informaram à TV Anhanguera, três irmãos e um cunhado deles tentaram acender a churrasqueira, mas ao usarem o galão de álcool, o fogo acabou atingindo o frasco, que explodiu, espalhando as chamas.

O caso aconteceu no último dia 10 de outubro, e todos foram encaminhados para tratamento no Hospital de Queimaduras de Goiânia.

Maria de Lourdes Martins Lima, de 62 anos, ficou internada por três dias e morreu na quarta-feira (13). Já o irmão, Antônio Martins Barbosa, de 67, ficou hospitalizado por seis dias e faleceu no sábado (16).

O terceiro irmão, que também é idoso, e o cunhado, seguem internados na unidade de saúde se recuperando do acidente. Segundo a família, o estado de saúde deles não é considerado grave.

Álcool e fogo – alerta de perigo
Goiás vem registrando casos de acidentes domésticos após o uso do álcool. Em agosto deste ano, três pessoas de uma família ficaram feridas após sofrer queimaduras ao usarem o produto para cozinhar, em Anápolis.

No mês de julho, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma residência em Goiânia, que pegou fogo após um homem usar álcool para cozinhar. O morador morreu após ter 50% do corpo queimado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *