A adolescente de 14 anos que foi rendida e raptada por um desconhecido na noite desta segunda-feira (18), foi encontrada após horas de buscas realizadas pela polícia e familiares. A menina estava conversando com amigas na frente de casa, no bairro Planalto, em Ceará-Mirim quando um homem surgiu armado e obrigou a garota a seguir com ele. Imediatamente as colegas da adolescente chamaram os pais dela e a Polícia Militar foi acionada.

Equipes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Guarda Municipal e do 11º Batalhão iniciaram um trabalho de buscas em uma área de mata durante toda a noite e madrugada. Por volta das 2h da manhã a menina foi encontrada no distrito de Verdes Vales, também em Ceará-Mirim.

De acordo com a irmã da adolescente, que conversou com o PortalBO a garota estava em um posto de combustíveis quando os policiais chegaram. A adolescente foi encaminhada ao hospital e em seguida para o ITEP onde será submetida a exames.

O autor do rapto não foi encontrado até o início da manhã. Ainda segundo a irmã da adolescente o motivo para o crime ainda é desconhecido.

blog Alex de olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui