Cuidadora de idosos é atacada por dois Rottweileres. PM mata um dos cães

Ouvir Áudio

Uma cuidadora de idosos de 53 anos foi atacada por dois cachorros da raça Rottweiler na tarde dessa segunda (18/10), no bairro Verdão, em Cuiabá. A Polícia Militar (PM) precisou matar um dos animais para contê-lo.
De acordo com o registro, os cachorros são da dona da casa para qual ela presta serviços, uma idosa de 90 anos. A mulher ficou ferida, mas estava consciente e orienta, sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde.

Devido a gravidade da situação, policiais efetuaram disparos e conseguiram despistar um dos animais, mas o outro continuou ferindo a mulher. Por isso, eles atiraram contra o Rottweiler.

Segundo informações dos policiais, os cães estavam bastante agressivos. Pelo o vídeo é possível notar que o policial tem certo trabalho para prender o cachorro sobrevivente. Segundo o Corpo de Bombeiros, existia ainda um terceiro cão que correu para outra parte do terreno da casa.

Corpo de Bombeiros também atuou na ocorrência. O resgate mobilizou também o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Do RD News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *