Foto: Reprodução / Instagram

Gwyneth Paltrow, atriz de 49 anos, está sendo processada por um homem chamado Colby Watson. O motivo? Ele alega ter comprado uma vela com “cheiro da vagina” da artista, da marca Goop, empresa da estrela e o objeto teria explodido em sua casa.

O produto em questão, é um dos mais famosos da marca: a vela “This Smells Like My Vagina” (“isto cheira como a minha vagina”, traduzido em português). De acordo com o jornal Daily Mail que teve acesso aos documentos da ação judicial, o valor do processo é de mais de US$ 5 milhões.

Segundo o site TMZ, o homem afirma ter deixado a vela acesa por pouco tempo sobre uma superfície nivelada e depois de algumas horas, o objeto começou a pegar fogo, estragando inclusive, seu móvel.

Empresa de Gwyneth Paltrow se pronunciou

Em defesa, um representante da empresa de Gwyneth Paltrow se pronunciou sobre a ação judicial ao site TMZ. “Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e é uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto muito divulgado na imprensa”, defendeu. “Apoiamos as marcas que oferecemos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic, a marca que fornece a vela, comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria.”, comunicou.

Observatório dos Famosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui