Jovem sai desacordada de bar e amanhece em motel com desconhecido

Ouvir Áudio

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem, de 19 anos, que amanheceu em um motel ao lado de um estranho após sair carregada desacordada de um bar em Paranaguá (PR). A mulher desconfia ter sido vítima de estupro.

A vítima relata que foi a um pub com as amigas por volta das 21h e não consegue se lembrar de nenhum fato após às 02h. Ela foi filmada por um dos frequentadores do local saindo carregada no colo por dois homens.

No dia seguinte, ela acordou em um motel e não conhecia o homem que estava com ela. Ao questioná-lo, ele afirmou que a ajudou a sair do bar e a levou até o local para dormir. No entanto, ela notou que seu shorts estava rasgado e havia perdido os documentos, então, chorando, pediu que o homem a levasse para casa.

A jovem foi acompanhada da mãe ao hospital, pois além da suspeita de abuso sexual, estava com o absorvente interno e não conseguia retirá-lo. O delegado Nilson Diniz afirma que ela fará exame de corpo de delito e as câmeras de segurança dos locais estão sendo coletadas. Ainda segundo Diniz, os homens presentes na filmagem já foram identificados e alguns deles já prestaram depoimento.

Do SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *