Motociclistas colidem e o garupa morre esmagado ao cair embaixo de uma carreta na RN 118 em Jucurutu/RN

Ouvir Áudio

Na noite desta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, a polícia militar do destacamento da cidade de Jucurutu registrou um grave acidente de trânsito com vítima fatal na RN 118 saída de Jucurutu para Caicó.

De acordo com as informações, dão conta de que dois homens abordo de uma motocicleta que seguiam em sentido contrário, acabaram colidindo de frente, após uma ultrapassagem indevida, e um deles foi esmagado ao cair embaixo de uma carreta que seguia na via.

A vítima fatal foi identificada, trata-se de DORGIVAL PEREIRA DA SILVA, mais conhecido por PALITO, garupa da moto de placa NYT-2178, morreu no local e que residia no sitio São Braz.

O condutor da outra moto é FRANKSUEL PINHEIRO condutor da moto azul de placa MOE-1039, foi socorrido para o hospital Terezinha Lula em Jucurutu e passa bem.

RAILTON CELESTINO DA SILVA, condutor da moto em PALITO viajava e FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, passa bem (motorista do caminhão).

Todos os envolvidos (condutores e garupa) usavam capacetes, inclusive a vítima fatal. O caminhão estourou o capacete ao passar por cima.

A Polícia Militar esteve no local onde realizou os procedimentos. O ITEP foi acionado para a remoção do corpo. (Rivanildo Junior / focoelho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *