Carro da Prefeitura de ANGICOS pega fogo em Natal e atinge casas e fiação elétrica (VÍDEO)

Ouvir Áudio

No início desta tarde de sexta-feira (22) informando sobre um incêndio no bairro de Petrópolis, em Natal, com um veículo segundo a reportagem, pertencente a frota municipal da Prefeitura de Angicos, região central potiguar.

Por pouco não aconteceu uma tragédia. O carro pegou fogo entre os bairros de Areia Preta e Petrópolis na noite de quinta feira (21) e as chamas quase se transformaram em um grande incêndio, atingindo casas e a fiação elétrica.

O fogo ficou bem perto de pegar nos fios e se espalhar pelas residências próximas, mas o Corpo de Bombeiros agiu rápido. Ainda não há informações sobre o que causou o fogo no veículo.

A Prefeitura de Angicos através do prefeito Miguel Pinheiro Neto até o momento não se pronunciou sobre o fatídico ocorrido que quase se tornava uma tragédia de grandes proporções. O veículo ficou totalmente destruído.

O repórter do programa Balanço Geral da TV Tropical informou que até o momento o veículo não foi recolhido e continua interditando a rua onde aconteceu o incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *