Ex- jogador do Baraúnas é preso acusado de importunação sexual e lesão corporal

Ouvir Áudio

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) divulgou nota informando que a Polícia Militar prendeu no último domingo (24), em um bar localizado na Praia de Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, um homem identificado como Fabio Almeida de Jesus, 35 anos, pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. Trata-se do ex-jogador dos principais clubes sergipanos e do potiguar Baraúnas, o atacante Fabinho Cambalhota.

De acordo com a informação passada pela PM, o jogador teria importunado uma mulher que estava em um estabelecimento comercial e em determinado momento “se aproximou e encostou suas partes íntimas na perna da vítima”.

A mulher teria reagido e os seguranças do estabelecimento intervieram. Durante a confusão, Cambalhota teria quebrado uma garrafa de cerveja, vindo a ferir o proprietário do bar. Ele foi preso e conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

O Auto de Prisão em Flagrante foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde um inquérito policial foi aberto.

Na terça desta segunda-feira (25), Cambalhota passou por audiência de custódia, onde Justiça concedeu liberdade provisória ao jogador, sob o pagamento de fiança de R$ 11 mil. Com base no Código Penal, Fabio está proibido de frequentar bares até o arquivamento da investigação ou enquanto durar o processo. Também está proibido de manter contato com as vítimas e testemunhas, das quais deve sempre ficar a uma distância mínima de 500 metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *