Influenciadora é investigada por chefiar tráfico

Ouvir Áudio

A influenciadora digital Jennifer Róvero, dona de um perfil com mais de 17 mil seguidores, agora é foragida da polícia, ao ser apontada como uma das chefes de uma quadrilha criminosa que age em Paranaguá, Litoral do Paraná. Ela seria a terceira na hierarquia do tráfico, ao lado do irmão “Kadu” e do namorado “Robinho”.

A jovem ficou conhecida pelo negócio de sucesso que tinha com a venda de marmitas, mas tudo seria apenas uma fachada, como descobriu a Polícia Civil. Jennifer, na verdade, negociava o transporte das drogas.

Ela e outras pessoas foram alvos de uma força-tarefa deflagrada na última quinta-feira (21) pela Polícia Civil do Paraná, com o objetivo de combater organizações criminosas envolvidas em homicídios, tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Ao menos, 17 suspeitos foram presos na ação que ocorreu simultaneamente em Paranaguá e Matinhos. O irmão da jovem está entre os detidos, mas ela e o namorado estão foragidos.

Durante a operação, foram apreendidos 800 gramas de crack, 1,8 quilo de maconha, 4,4 quilos de cocaína, 30 gramas de haxixe, 7 armas de fogo, 8 celulares, mais de R$ 35 mil, rádios comunicadores, balanças de precisão e máquinas de cartão. As armas apreendidas passarão por perícia para avaliar se estão relacionadas a homicídios ocorridos na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *