Suspeito de passar a mão em partes íntimas de mulher em parque de diversões é preso no Seridó potiguar

Ouvir Áudio

Um homem foi preso por importunação sexual no último sábado (30) em Carnaúba dos Dantas, no Seridó potiguar. De acordo com o que foi divulgado pelo 13º Batalhão por meio das redes sociais, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas de uma mulher durante o funcionamento de um brinquedo em um parque de diversões.

A ocorrência foi atendida pela 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar. Ao chegar no local, situado na Praça da Igreja Matriz, duas pessoas informaram aos policiais que a vítima se encontrava em um brinquedo do parque de diversões e sentada do lado dela estava o acusado.

Quando o brinquedo começou a funcionar, girando, o suspeito teria colocado a mão nos seios e nos órgãos genitais da mulher. Ao visualizarem a ação, testemunhas pediram a parada imediata do ao operador e a vítima saiu chorando. Com isso, a Polícia Militar foi acionada.

O caso foi encaminhado a Polícia Judiciária em Caicó, onde o suspeito foi detido e as devidas providências serão tomadas pela justiça.

Do Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *