Turista morre engasgada com pedaço de carne em Goiás

Ouvir Áudio

Goiânia – Uma turista de 73 anos morreu depois de se engasgar com um pedaço de carne, na tarde desta segunda-feira (1º/10), em Caldas Novas, principal cidade turística de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a idosa estava almoçando em um restaurante da cidade quando o incidente aconteceu.

De acordo com o subtenente da corporação, Fábio Mesquita, a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. “Ela se engasgou com um pedaço de carne em um restaurante. As pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não conseguiram”, disse ele ao portal G1.

O subtenente contou que a equipe de socorro prestou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima, em estado grave, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Conforme explicação dos bombeiros, a turista foi socorrida já inconsciente, com pele arroxeada e dificuldade para respirar.

A corporação informou ainda que, após várias tentativas de desobstrução das vias áreas, realizadas pela equipe médica da unidade, a idosa não resistiu. Ela era moradora de Goiânia e estava na cidade a passeio, segundo os militares.

Do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *