Um homem foi preso após roubar um carro, bater em outro veículo e destruir parcialmente o muro de um restaurante em Natal, na manhã desta quarta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ainda tentou se esconder dentro de outro restaurante, mas foi detido junto com a arma usada no crime.

O motorista do veículo atingido pelo assaltante teve ferimentos leves, por causa de uma pancada na cabeça.

O caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal – um dos principais centros comerciais de Natal.

Instantes após o assalto, o dono do carro encontrou uma viatura da Polícia Militar de Tibau do Sul, que estava em Natal para passar por um conserto. Ele pediu ajuda aos policiais, que começaram as buscas ao suspeito, com apoio de outra equipe da PM.

Ao perceber que estava sendo perseguido, o criminosos acabou batendo o veículo modelo gol de cor prata na rua Presidente Quaresma. Logo em seguida, atingiu o muro de um restaurante, que ficou parcialmente destruído.

O homem abandonou a arma dentro do carro e invadiu outro restaurante próximo ao local, mas os policiais militares chegaram ao local momentos depois e deram voz de prisão.

O homem se rendeu e foi levado preso ao 3º Distrito da Polícia Civil, no próprio bairro do Alecrim.

Segundo a PM, o dono do carro prata, atingido durante a perseguição, é um motorista de aplicativo que teve ferimento leve na cabeça, por causa do impacto.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui