ORDEM DIVINA”: Homem mata esposa e filha e convive com corpos por 4 meses

Ouvir Áudio

Foto: Divulgação / Polícia Nacional do Paraguai

A Polícia Nacional do Paraguai encontrou dois corpos em avançado estado de decomposição dentro de uma casa em Pedro Juan Caballero, na terça-feira (2). De acordo com os agentes, o proprietário do imóvel, Pablino César González Ledezma, de 57 anos, confessou ter matado a esposa de 48 anos e a filha de 20 anos após afirmar ter recebido uma “ordem divina”.

Ainda conforme a corporação, um vizinho do homem havia acionado o Corpo de Bombeiros após sentir um forte cheiro vindo da residência vizinha. Os bombeiros foram até o local, constataram o mau odor e pediram para entrar na residência. No entanto, o dono da casa tentou impedir a entrada deles, sem sucesso.

Ao entrarem na residência, os agentes encontraram os corpos de mãe e filha deitados em camas separadas. Conforme o médico legista Cesar González Haiter, elas teriam sido mortas há cerca de 4 meses e os corpos estavam sem os órgãos.

O homem foi preso e a morte das vítimas será investigada. Ainda de acordo com a imprensa paraguaia, o homem continuou morando na residência com os três filhos, dois deles menores de idade. De acordo com a polícia, nenhum dos filhos do homem denunciou o caso.

IstoÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *