Após episódio, o homem foi preso e impedido de manter contato com a filha, que também foi detida

Travis havia abandonado a filha quando criança e o reencontro aconteceu quando ela estava terminando o colegial, aos 17 anos. O romance entre os dois iniciou três anos depois e logo após veio o casamento. Mas, antes disso, a filha e a irmã teriam feito uma aposta entre as duas para disputar o homem.

As autoridades ainda relataram que a irmã deixada de lado chegou a ter uma crise de ciúmes por conta do pai. Travis foi condenado a 2 anos de prisão, além de ser impedido de manter contato com a filha/esposa, mesmo após deixar a prisão. A filha/esposa de Travis também foi presa, mas ficou detida por apenas 22 dias.

Nebraska, EUA – Travis Fieldgrove, de 40 anos, foi preso por ter se casado com a própria filha de 20 anos. O caso se tornou público após o homem compartilhar as fotos do casamento nas redes sociais, mas o caso de incesto não para por aí.

Isso porque a filha/esposa somente conseguiu ficar com o pai/marido depois de competir com a irmã para saber quem manteria relações sexuais com o homem. O episódio aconteceu em Nebraska, nos Estados Unidos.

Durante o depoimento às autoridades, Travis negou que seria o pai biológico da jovem, mas os testes de DNA comprovaram que o argumento usado por ele era falso. A defesa do condenado afirmou que a garota “não é vítima” e afirmou que os dois são adultos e mantêm uma relação consentida.

No entanto, a defesa também destacou que o homem possui problemas mentais e estaria envergonhado com a situação e arrependido do relacionamento.

Fonte: AM1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui