Famosos consolam a mãe de Marília Mendonça durante o velório

Ouvir Áudio

O corpo da cantora Marília Mendonça e do seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias, estão sendo velados na tarde deste sábado (6), em Goiânia. No local, nomes como a dupla Maiara e Maraisa, os cantores Fernando Zor, Jorge – da dupla com Mateus -, Naiara Azevedo e a mãe da famosa, Ruh Dias, rodearam o caixão.

Cercado de grande emoção, as irmãs gêmeas, que tiveram uma grande amizade com a rainha da sofrência, surgiram consolando a mãe da artista, visivelmente abalada. Nas imagens, demais amigos e familiares surgiram próximos ao corpo da cantora, num ambiente coberto com flores.

O velório de Marília Mendonça está sendo realizado no Ginásio Goiânia Arena e a previsão é de que cerca de 100 mil pessoasestejam presentes, em forma de um último adeus à cantora, até às 16h. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Memorial, restrito apenas aos familiares.

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), após o avião de pequeno porte bimotor ter caído em uma área próxima de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora, o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, estavam prestes na aeronave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *