Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da morte da filha

Ouvir Áudio

A cantora sertaneja Marília Mendonça fez homenagem em aniversário da mãe, Ruth Moreira, nessa última quinta-feira (4/11), um dia antes da queda do avião em Caratinga (MG) que vitimou a cantora nesta sexta-feira (5/11).
Em postagem no Instagram, a cantora diz que foi às redes para ressaltar o amor de Ruth e agradeceu pelo cuidado que a mãe teve durante a vida. “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, postou a sertaneja.

“Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, completa na postagem.

Na manhã desta sexta (5/11), a rainha da sofrência repostou um dos stories da mãe. Na publicação, Ruth agradeceu a todos que a desejaram feliz aniversário e ainda disse que assim dá gosto de envelhecer.

Do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *