Marilia Mendonça postou sobre não querer pegar avião há 2 anos

Ouvir Áudio

Há exatamente dois anos Marilia Mendonça fez um desabafo em seu Twitter admitindo que não gostava de voar tanto, para cumprir a agenda profissional. No post, a cantora, que morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5/11), vítima de um acidente aéreo, justificou afirmando que gostaria de ficar mais tempo com a família.
“Cada vez mais difícil esse rolê de ser mulher independente; Às vezes dá uma preguiça… Cada um nas suas dificuldades. Eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião, só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!”, publicou a cantora no dia 5 de novembro de 2019.

Marilia Mendonça morreu, nesta quinta-feira (5/11), após sofrer o avião em que estava cair nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Nas redes sociais, o clima é de choque e comoção entre amigos e conhecidos da artista. “Que tristeza. Não posso acreditar”, disse Luan Santana. “Não dá para acreditar”, escreveu Simaria. “Eu tô me recusando a acreditar”, comentou Lucas Lucco.

Do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *