Três garotas descobrem que namoram o mesmo homem e o que elas fazem é inacreditável

Ouvir Áudio

Depois de pesquisarem a fundo, a moças ficaram sabendo que o rapaz tinha seis namoradas.

Abi Roberts, de 19 anos, Bekah King, de 18, e Morgan Tabor, 21. Esses são os nomes das protagonistas dessa história. Essas garotas compartilharam a dor de uma traição, mas logo em seguida puderam usufruir do resultado.

Para entender melhor, Morgan, que namorava um rapaz de 20 anos, viu mensagens suspeitas no telefone do namorado. Além disso, ela percebeu haver comentários de flertes em suas fotografias nas redes sociais feitos por algumas garotas.

Ao pesquisar sobre uma delas, Morgan acabou encontrando Bekah. Mas ao entrar em seu perfil, se deparou com algo que a deixou em choque: “Quase todas as fotos na página dessa garota mostravam ela com um cara que eu pensava ser meu namorado“, conta a jovem.

Morgan falou com Bekah e contou o que estava acontecendo e ela também não acreditou, ficando surpresa com a situação. “Quando Morgan me contatou, foi a sensação mais insana de todos os tempos. “Esse cara tinha literalmente dormido na minha casa na noite anterior, me deu um beijo de despedida e disse que estava voltando para Boise para visitar sua família”“, disse a segunda garota.

Mas ao invés de ir para onde disse que iria, o rapaz foi direto para a casa de Roberts, enquanto esta conversava com Tabor. Quando o namorado das garotas chegou, teve a grande surpresa, pois a namorada lhe mostrou a nova amiga que havia feito.

As duas então se juntaram, foram mais a fundo no problema e encontraram Abi, para quem revelaram tudo. No final das contas, elas descobriram que o rapaz tinha pelo menos seis namorados no total.

Mas ao invés de ficarem lamentando o ocorrido, as três garotas decidiram fazer algo bem diferente. Após terminarem o namoro, Abi, Morgan e Bekah foram viajar juntas. Elas compraram um antigo ônibus escolar e o reformaram, de forma a ficarem prontas para uma bela jornada pela natureza. As meninas acamparam e se divertiram muito, de acordo com o que mostram as imagens compartilhadas por elas nas redes sociais.

As garotas contam que estão vivendo um sonho com suas viagens.

Fonte: 1 News / INSTAGRAM THE BAM BUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *