Mulher morre atropelada na porta de casa após ônibus dar marcha à ré

Ouvir Áudio

Uma mulher de 31 anos morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo na porta de casa, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia, na sexta-feira (12/11). A família de Laisa Marcelino de Abreu, que saía de moto para o trabalho, disse que o motorista errou a entrada de uma rua, deu marcha à ré e a atropelou.

Os parentes afirmaram que a vítima saía de casa para ir trabalhar em um supermercado da cidade, no momento em que foi atropelada pelo ônibus. O veículo fazia o percurso da linha 381, que segue entre os terminais Senador Canedo para o Boa Vista.

“Cheguei na hora do atropelamento e, quando vi a situação dela, desesperei. O motorista foi embora do local”, contou o marido da vítima.

Segundo a Cooperativa de Transporte do Estado de Goiás, responsável pelo ônibus, o condutor e os passageiros chamaram socorro, mas o motorista teve de ir embora por receber ameaças de vizinhos e familiares da motociclista.

A cooperativa informou que está em contato com o esposo da vítima e se colocou à disposição para prestar toda atenção necessária.

A Polícia Técnico-Científica fez perícia no local para encontrar vestígios que ajudem a investigação da Polícia Civil.

Do Metrópoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *